ilustração psicóloga

Psicóloga

Nossas psicólogas acreditam no cuidado humano e respeitoso.

Especialistas em parentalidade, seu papel é dar suporte emocional ao longo desta aventura da maternidade.

Por que fazer uma consulta com uma psicóloga na gestação e pós parto?

A maternidade traz muitas transformações para a mulher, não somente as físicas. As mudanças psíquicas também acontecem: a mulher que antes era filha e profissional passa a ser mãe. São mudanças físicas, emocionais e sociais, que interferem em todos os papéis que a mulher exerce. Quanto mais preparada e melhor entendendo o momento que passa, a mulher melhor lidará com essa transformação e os sentimentos ambivalentes que podem emergir nessa fase. Prevenindo assim adormecimentos e principalmente a depressão pós-parto.

Como uma psicóloga pode ajudar a grávida?

Uma profissional qualificada pode ajudar a grávida a lidar com suas emoções e os conflitos que emergem nessa fase da vida. Também auxilia na desmistificação da maternidade ideal e seus padrões preparando assim a futura mãe para a chegada do bebê e seu novo papel social.

Conheça nosso time de psicólogas

Aline Hessel

Aline Hessel

PsicólogaCRP 162100

Oi, eu sou a Aline. Sempre gostei de ajudar as pessoas e por isso escolhi ser psicóloga. Há 15 anos meu trabalho clínico tem foco no manejo da ansiedade em diferentes áreas e diagnósticos. Acompanho gestantes, do planejamento da gravidez ao puerpério.

Agendar consulta
Sandra Quero

Sandra Quero

PsicólogaCRP 146095

Olá, eu sou a Sandra. Sou mãe do Victor e do João Felipe, psicóloga e educadora parental. Trabalhei como executiva em grandes multinacionais durante quase 20 anos, quando decidi fazer uma transição de carreira. Atualmente conduzo grupos, atendimentos clínicos e pesquisa científica na área de ansiedade. Como psicóloga clínica, atendo crianças, jovens e adultos e oriento pais. Já coordenei grupos de desenvolvimento socioemocional, de educação parental (disciplina positiva), desenvolvo programas de Mindfulness e workshops de Comunicação Não-Violenta.

Agendar consulta
Anaclara Rodrigues

Anaclara Rodrigues

PsicólogaCRP 95935/06

Oi, eu sou a Anaclara e vou te contar uma coisa: quando decidi ser psicóloga não tinha muita dimensão do que isso significava, mas descobri que ser testemunha das intensas transformações das pessoas é o que me mantém nessa profissão.

Agendar consulta

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você aceita nossa  política de cookies.