ilustração educadora parental

Educadora parental

Nossas educadoras parentais são formadas em disciplina positiva.

Especialistas em parentalidade, seu papel é dar suporte com ferramentas que ajudam nos dilemas da criação e do relacionamento com os filhos, visando a construção de ambientes familiares mais respeitosos e que ajudem no desenvolvimento das competencias socioemocionais das crianças.

Como uma educadora parental pode me ajudar?

Parentalidade positiva ajuda a educar filhos sem autoritarismo ou permissividade em excesso, com foco no desenvolvimento de habilidades socioemocionais das crianças. Uma educadora parental traz diferentes pensamentos e ferramentas que podem ser testadas e aplicadas pelos pais no dia-a-dia conforme enfrentam diferentes desafios na criação de seus filhos, desde birras e situaçõe corriqueiras como hora de escovar os dentes, até momentos delicados que alteram comportamento como a chegada de um irmaozinho por exemplo.

Conheça nosso time de educadoras parentais

Larissa Machado

Larissa Machado

Educadora Parental

Oi, eu sou a Larissa e tenho um sonho: ver o respeito imperando nas relações humanas. Há 25 anos trabalho como orientadora educacional em grupos de crianças, na escuta e aconselhamento de pais e na formação de professores.

Agendar consulta
Viviane Ventura

Viviane Ventura

Educadora Parental

Oi, eu sou a Viviane, tudo bem? Sou psicóloga e mestre em psicologia social e do trabalho, com muita experiência em gestão de carreira. Hoje dedico parte do meu trabalho a auxiliar mulheres a encontrarem equilíbrio entre a maternidade e a vida profissional, garantindo o desenvolvimento saudável de seus filhos.

Agendar consulta

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você aceita nossa  política de cookies.